29 de dez. de 2007

Amo o evangelho. O evangelho que João Batista, Paulo, Finney, Evan Roberts, e KEITH GREEN pregaram. Coloquei o nome do keith em maiúsculo pois ele foi o mais próximo de nossa geração. Ele não pregou um evamgelho denominacional como vemos os nossos irmãos CHARLATÕES que pregam na tv (e estou generalizando), evangelho focado no homem pois quem o prega tem suas próprias ostentações. Os nomes que coloquei inclusive o do keith são de pessoas que pregaram o evangelho do reino, pregaram de graça, não ficaram ricos, nem construiram impérios ou compraram cavalos ou canais de tv como os de hoje, que apesar deterem tanto não fazem nada. Keith Green não vendia as musicas dele, não se tornou um ícone da adoração, pois rejeitou tudo o que os amigos de mamom ofereceram pra ele. Dos que se convertiam ouvindo-o, muitos foram levados pra casa dele sem que ele os conhecesse bem. Pregou o evangelho do reino. Evangelho que realmente faz a diferença na vida de quem o recebe, e recebe de graça. Evagelho da verdade que liberta, respaldado em sua originalidade que é a vinda do reino de Deus. Reino que não é comida e nem bebida, mas JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA NO ESPÍRITO. Mencionei apenas alguns que pregaram o evangelho de JESUS CRISTO e foram a diferença pois não se preocuparam com o contexto de onde viviam, mas trouxeram o contexto do céu pra terra. Os meus irmãos charlatões são uma vergonha. Dizem que as ovelhas são deles, e que eles não são mais ovelhas pois são lideres, casam pessoas duas vezes, rejeitam os fundamentos apostólicos e proféticos da IGREJA e andam nos fundamentos de Constantino (fazem assembléia, votam pra escolher pessoas, deixam o Estado mandar na igreja deles, são refens do código civil, tem muito mas não fazem nada. São guias cegos que cegam.


QUANDO O SENHOR DA VINHA VIER, TIRARÁ A VINHA DA MÃOS DESTES E A DARÁ PRA OUTROS QUE LHE DEÊM FRUTOS DO REINO. Mt 21:43



QUE O CORDEIRO SEJA DIGNO DE RECEBER A RECOMPENSA PELO SEU SACRIFÍCIO.


eu, junto com você, sou a recompensa.

Um comentário:

Jackeline Sarah disse...

Ontem, o Senhor Espírito Santo falou conosco sobre anunciar o Evangelho de graça, como Paulo fez, a partir deste texto:

I Coríntios 9
14 Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho;
15 ¶ eu, porém, não me tenho servido de nenhuma destas coisas e não escrevo isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, antes que alguém me anule esta glória.
16 Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!
17 Se o faço de livre vontade, tenho galardão; mas, se constrangido, é, então, a responsabilidade de despenseiro que me está confiada.
18 Nesse caso, qual é o meu galardão? É que, evangelizando, proponha, de graça, o evangelho, para não me valer do direito que ele me dá

Queremos mesmo fazer como Paulo fez, anunciar o Evangelho da Graça, de graça... Ver o Reino de Deus crescendo sem querer lucrar com isso... Ser a recompensa do penoso trabalho do Cordeiro e ter recompensa só nEle...

Que o Pai nos ajude nisso!!!