26 de set. de 2010

Medo de que?


Eu não estou entendendo tantos filhos e Deus preocupados com o próximos governo. Tipo: VOTE CONCIENTE, O VOTO É A ARMA QUE NÓS TEMOS, NÓS TEMOS ESTA RESPONSABILIDADE".....Me desculpem se minha opinião te deixa triste mas ACORDE!!!!! Nem Dilma, nem Serra, nem Marina irão fazer a diferença tão almejada. A Dilma não vai colocar o reino de Deus e Seus fundamentos em risco. E a igreja de Jesus não esta se sentindo intimidada e não será também. A igreja de Jesus não esta preocupada se vai perder programa de tv e rádio. Ela não depende disto pra se alastrar. Ela não esta preocupada se vai ter que fazer casamento gay pois ela não vai fazer. Ela não esta preocupada com a perda de prédios pois ela nasceu sem isto. O que estou vendo é grande parte de evangélicos e católicos preocupados com a possivel pressão e perdas e alguns poucos que estão realmente contra as leis que são contrarias ao coração de Deus. A igreja de Jesus esta caminhando dentro Dele, num reino inabalável mas a Vasti esta com medo pois seu Sócio (estado) agora vai cobrar os favores.

A única razão da maioria querer a Marina é porque ele é crente. Ela não vai ir contra os principios cristão e não ira aprovar o PNDH-3 que realmente é vergonhoso. Mas eu penso que; ou a igreja vai aproveitar e se aproximar mais de Deus, deixar a religiosidade, com ela no governo irá colocar o estado submisso ao reino de Deus e a igreja ira servir a nação como Jesus serviria, ou a igreja ficará ainda mais entorpecida pela religiosidade, mais apostata, mais indiferente pois agora ficou mais facil ainda ser "cristão" seja católico ou evangélico e outras ramificações.

Não querem a Dilma porque não querem pressão. Querem na verdade continuar com a liberdade de expressão pregada pelo militante Malafaia mas o que vejo é uma libertinagem desenfreada em nome de Deus mas pelo bem próprio.

Eu também não gostaria da Dilma no poder pois ela será um fantoche na mão de outros além da própria história de vida que ela tem e também pelo que ela trará de prejuizo moral a nação. Mas se ela chegar la, eis ai a oportunidade IGREJA DE JESUS, eis ai a oportunidade de brilhar-mos com a luz de Jesus em meio as trevas, eis ai a oportunidade de limpar-mos a lama com a palavra e Deus que nos limpou um dia.

Quem sabe o Senhor vem cumprir nestes dias, nesta geração o que Malaquias escreveu:

Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele, para os que temiam ao Senhor, e para os que se lembravam do seu nome. E eles serão meus, diz o Senhor dos exércitos, minha possessão particular naquele dia que prepararei; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve. Malaquias 3:16-18

Um comentário:

Pr. Fábio e família em missões disse...

Gente é isso mesmo!!! gostei muito dessa reflexão, é um despertar na minha vida, pois temos q saber quem nós somos em Deus, a Igreja precisa saber quem ela é em Deus, isso vai além das circunstâncias, muito bom este artigo, estou divulgando pra todo mundo, Deus abençoe vcsss, abraços